Franquia AcquaZero - Saiba tudo sobre!

História da Acquazero:

A Franquia Acquazero surgiu em 2009 como uma empresa nacional que possui seu foco centrado na preocupação com o meio ambiente. A Acquazero se intitula como um Centro de Estética Automotiva e Lavagem Ecológica.

A Acquazero é uma rede de franquias especializada em lavagem automotiva ecológica, e aposta suas fichas na mudança de hábitos dos brasileiros que estão cada vez mais conscientes de que devemos adotar hábitos cada vez mais voltados a preservação do meio ambiente.

Por isso após muito estudo a empresa criou uma forma de limpeza automotiva que não usa água, mas sim produtos biodegradáveis em todos os serviços prestados pela franquia, ou seja, todos os produtos são absolutamente ecológicos e voltados a preservação do ecossistema.


Franquia AcquaZero

Requisitos para ser um franqueado Acquazero:

Experiência Profissional? Não, a empresa deixa claro que não é necessário ter a mínima experiência no ramo, mas sim afinidade com tratamento ao público, e claro demonstrar habilidades para administrar recursos humanos, financeiros, mas para a empresa o ponto chave para ser um franqueado é seguir regras.

Situação Financeira: Segundo a Acquazero é necessário que o franqueado tenha disponibilidade para suprir todo o investimento necessário: Montagem da Loja, Treinamento de funcionários, estoque inicial e capital de giro para 3 meses, marketing para 6 meses e reserva pessoal.

Além de tudo que foi anteriormente citado o franqueado deve ainda ser extremamente dedicado a franquia, deve tratar a franquia como sua atividade principal, administrando e operando diretamente o negócio, tendo em vista que as franquias não fecham nem mesmos nos feriados, então o franqueado deve estar disposto a trabalhar o ano inteiro.

Porque investir na franquia AcquaZero?

A Franquia AcquaZero é uma franquia com baixo investimento inicial, mas que possui alta rentabilidade com retorno de investimento médio entre 3 a 18 meses (Varia dependendo do nível de investimento), credibilidade por ser pioneira no mercado de lavagem a seco, também por conta do apoio total oferecido ao franqueado.

Quanto Custa uma Franquia Acquazero?

Exemplo: Segundo dados da Empresa no Portal do Franchising o licenciamento básico é no valor de R$ 6.000,00. A AcquaZero afirma que este valor (mais baixo do mercado de franquias) foi pensado de forma que mesmo uma pessoa com pouco capital pudesse abrir uma franquia de sucesso e obtivesse lucros com um retorno desse investimento aproximadamente em 6 meses.

Franquia Standard:

Investimento Inicial: R$ 8.000,00
Kit Inicial de Produtos: R$ 5.000,00
Montagem da Loja: R$ 5.000,00
Capital de Giro: R$ 5.000,00

KIT INICIAL COMPLETO com: Insumos para 800 lavagens + produtos para serviços de estética e embelezamento automotivo.

Área e Número de Funcionários necessários para o Empreendimento:

Lojas AcquaZero:

Área para Lojas: 80 a 250 m²
Número de Funcionários: 2 a 8

Quiosques AcquaZero:
Área para Quiosques: 25 a 50 m²
Número de Funcionários: 2 a 5

Faturamento Médio mensal da Franquia:


Lojas: R$ 30.000,00
Quiosques: R$ 10.000,00

Locais para Abrir a sua Franquia AcquaZero:

Condomínios Comerciais;
Condomínios Residenciais;
Instituições Públicas;
Universidades;
Locais onde possuam frotas de veículos;
Postos de gasolina;
Locadoras de veículos;
Shoppings Centers;
Supermercados;
Operações tipo “delivery” em condomínios;
Clubes e academias de ginástica;
Feiras e eventos;
Condomínios residenciais e empresariais;
Centros automotivos;
Concessionárias de automóveis;
Aeroportos (pequenas aeronaves e helicópteros)

Apoio fornecido pela AcquaZero:

Escolha do equipamento
Material promocional
Orientação sobre método
Projeto arquitetônico
Projeto de operação
Propaganda e publicidade
Seleção de ponto
Treinamento de pessoal


Treinamento oferecido pela AcquaZero:
  • Administração /Gestão do Negócio
  • Assessoria de Imprensa
  • Assistência Técnica
  • Atendimento ao Cliente
  • Elaboração de Manuais
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão de Estoque
  • Implantação de Loja
  • Informática/Internet/Extranet/Intranet
  • Marketing
  • Negociação
  • Planejamento
  • Prestação de Serviços

0 comentários